Craque do Flamengo viraliza após ser gravado dançando em balada

Nesta quinta-feira (17), viralizou um vídeo do lateral esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas, dançando em uma festa. O jogador está de férias e vive o clima de festa e comemoração do elenco, após as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Além disse, vive a expectativa de ser comprado em definitivo pelo clube carioca.

No vídeo divulgado, o atleta de 25 anos dança sem camisa em cima de um palco durante um show. Ao lado de dois cantores que se apresentam na hora, ele ainda recebe algo para beber. Um deles canta: “Ayrton tá na área com o copão na mão. Tá bonitão, no veneno, com o cabelinho na régua. Virou, virou, virou, virou. Hoje ele tá sexy.” O registro foi feito por uma pessoa presente no evento, que postou nas redes sociais e “marcou” o jogador rubro-negro.

A saber, Ayrton Lucas pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, e chegou emprestado ao Flamengo em março deste ano. O clube russo o liberou por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, que fez o jogador ter seu contrato suspenso. Ao todo, fez 41 partidas na temporada, marcando dois gols e dando seis assistências.

Principalmente, Ayrton Lucas teve participação fundamental no título da Libertadores. Afinal, esteve no lance que provocou a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR, que facilitou a vitória do Flamengo em Guayaquil, por 1 a 0.

Flamengo tenta comprar Ayrton em definitivo

O acordo de empréstimo por Ayrton, até o final de 2022, tinha uma opção de compra obrigatória ao término do período, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões na cotação atual). Porém, essa opção de compra dependia dele participar de no mínimo 65% dos jogos do Flamengo no ano, com 45 minutos ou mais em campo. Essa meta não foi batida, e a diretoria agora tenta negociar o valor.

Segundo informação publicada inicialmente pelo setorista Venê Casagrande, o Flamengo enviou uma proposta de de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual) ao Spartak para comprar o atleta em definitivo. As negociações entre os clubes deve seguir a partir disso.

Comentários estão fechados.