Artilheiro do Corinthians dá o braço a torcer e admite que Gabigol está em outro patamar
Recentemente, o Flamengo conquistou a Copa do Brasil em cima do Corinthians, nos pênaltis, após empate no tempo comum. Com seis cobranças de pênaltis para os rubro-negros, teve a hora que Gabigol bateu, e após balançar a rede, inflamou a torcida, pedindo para que cantassem e vibrassem, apoiando o time. Nesse momento, não só a Nação, mas como os jogadores rivais perceberam a relevância que o ídolo tem.
Nas cobranças, o Corinthians saiu na frente, com Fábio Santos. Filipe Luís perdeu para o Fla. Depois, Fagner acabou desperdiçando a chance, enquanto Everton Ribeiro marcou o seu. Yuri Alberto e Gabigol, foram balançar as redes na sequência. Nas alternadas, Rodinei finalizou com tudo com ‘festa na favela’. Após o ex-camisa 9 do Flamengo ter acertado e puxado a torcida para fazer a festa, o artilheiro dos alvinegros opinou sobre o gesto do colega de posição, em um podcast.
“Você olhava para a arquibancada e os torcedores do Flamengo com os olhos desse tamanho (gesto arregalando a vista). Estádio em silêncio. Aí o filho da mãe do Gabigol bate o pênalti, vai lá…Ele é f***”, revelou Yuri Alberto, para o Podpah.
Desde que chegou ao Fla em janeiro de 2019, Gabigol soma incríveis 133 gols com a camisa rubro-negra. Alcançou o patamar de maior goleador da equipe carioca no Século XXI. O artilheiro também conta com 11 títulos: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas, duas Libertadores, Recopa-Sul Americana e Copa do Brasil.
Com seu contrato finalizando somente em dezembro de 2024, Gabi deve seguir mais uma temporada vestindo o Manto Sagrado e fazendo mais história no futebol continental, e claro, também a alegria da torcida rubro-negra.
Comentários estão fechados.