Reviravolta acontece e negociação envolvendo Rodinei e Flamengo pode ir por água abaixo
Lateral direito do Flamengo titular nesta temporada, mas com contrato terminando ao fim de 2022, Rodinei não deve ter seu vínculo renovado e pode deixar o clube após sete anos. Segundo seu empresário, clubes estariam interessado em contratá-lo, entre eles o Atlético-MG. Porém, uma indefinição no Galo pode mudar as coisas.
O clube mineiro está sem treinador, pois foi anunciada oficialmente a saída de Cuca. Por isso, o clube decidiu paralisar a negociação com o jogador rubro-negro, mas sem descartar a retomada das conversas. Enfim, o mais importante no momento se tornou conseguir um novo comandante para 2023.
Anteriormente, o próprio Rodinei já tinha solicitado o fim da temporada para decidir seu futuro. Após participar das conquistas do Flamengo na Libertadores e na Copa do Brasil, está livre para voltar a conversar, mas a situação de indefinição no Galo surgiu nesta segunda-feira (14).
A ideia do clube mineiro é assinar com Rodinei por três temporadas e oferecer um salário semelhante ao que ganha recebe atualmente no Rubro-Negro, algo que foi feito na primeira proposta. Se voltar a procurar o lateral, o Atlético não pretende mexer nesse ponto da conversa inicial.
Rodinei está há sete temporadas no Flamengo
O lateral direito de 30 anos chegou ao Mais Querido em 2016, tendo uma passagem no Internacional por empréstimo na temporada de 2020. Jogador de altos e baixos, muito questionado pela sua pouca habilidade defensiva e marcado por falhas, mostrou um futebol mais estável sob o comando de Dorival Júnior.
Ao todo, no Flamengo, possui 223 jogos, nove gols marcados e 18 assistências. Além disso, conquistou seis títulos no clube. Durante o ano, já se tinha dada como certa sua saída do Flamengo, para buscar novos ares na carreira.
Comentários estão fechados.