Dorival não vê maldade em cantos da torcida do Flamengo a Tite
No último domingo (13), o Flamengo comemorou ao lado da torcida os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores conquistados na atual temporada. Após um dos anos mais vitoriosos da história do clube, a diretoria rubro-negra conversou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que sua última partida no ano pudesse ser realizada no sábado, e foi atendida.
Com a autorização, começou a negociação com a Prefeitura do Rio para realizar a celebração com as taças conquistadas no ano, assim como em 2019. E assim ocorreu. A festa no domingo foi um sucesso, gerando diversos vídeos e fotos dos atletas comemorando com a torcida, entre eles Gabigol e Vidal desceram do trio elétrico para celebrarem com torcedores nas ruas do Rio de Janeiro.
Sendo assim, o atacante que estava cotado para ser um dos convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo que começa nesta semana, acabou não sendo chamado. Assim, em um momento de descontração a Nação puxou o grito: “Tite vai se f*, o Gabigol não precisa de você”. O próximo camisa 10 Rubro-Negro respondeu: “Verdade, eu já jogo em uma seleção, o Flamengo”.
Treinador do Flamengo minimiza situação envolvendo Gabigol e Tite
Perguntado sobre o tema, o técnico Dorival Júnior minimizou a situação:
“Só o momento de extravasar, não foi nada ofensivo. Os dois se conhecem, se respeitam. Isso é o mais importante”, disse Dorival Júnior, em entrevista à Gazeta Esportiva, durante a entrega do Prêmio Mesa Redonda, gravado nesta terça-feira (15).
Além de Gabigol, outros quatro atletas rubro-negros estiveram presentes na pré-lista de convocação para a Copa, sendo eles: Santos, Rodinei, Filipe Luís e João Gomes. Já os convocados do elenco flamenguista, como todos sabem, foram Pedro e Everton Ribeiro.
Além dos brasileiros, o Flamengo ainda sede Arrascaeta e Varela para a Seleção Uruguaia.
Comentários estão fechados.