Gabigol se envolve em polêmica com torcedores do Flamengo e tira chances de seleção
Este domingo (13) foi marcado pela festa da torcida do Flamengo no centro do Rio de Janeiro. O trio elétrico com Gabigol, Dorival Jr e companhia passaram pela Avenida Presidente Antônio Carlos, para celebrar junto ao povo rubro-negro as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.
As imagens variaram entre torcedores radiantes de alegria cantando junto com o trio, jogadores aproveitando que estão de férias para extravasar a temporada de sucesso e personagens com o microfone na mão para interagir com a Nação.
Assim, Gabigol ficou no centro das atenções. Principalmente, o atacante será o novo camisa 10 rubro-negro, rumor que foi finalmente confirmado após o fim da temporada e os evento deste fim de semana. O ídolo se mostrou feliz e solto no trio, mas também protagonizou polêmicas. Suas declarações que repercutiram incluem provocação ao Real Madrid e apoio ao coro da torcida contra Tite.
Gabigol feliz e inconformado
Na convocação para a Copa do Mundo do Catar, Tite levou os rubro-negros Pedro e Everton Ribeiro, mas preferiu não chamar Gabriel para a lista de 26 jogadores. Assim, os torcedores aproveitaram o desfile para demonstrar reprovação a essa decisão.
Xingando o técnico da Seleção, gritaram em coro: “Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você.” Na sequência, o atacante apoiou a manifestação e declarou no microfone: “É verdade… eu já jogo numa seleção, c******”.
Na temporada de 2022, Gabigol marcou 29 gols e deu cinco assistências em 63 jogos. Chegou a integrar o grupo da Seleção que jogou a última Copa América, mas sua última convocação foi em janeiro, para um jogo das Eliminatórias.
Provavelmente, suas chances de ir ao Catar estão enterradas, mesmo que algum atacante se machuque e fique fora. Mesmo assim, um dos principais jogadores do futebol brasileiro deixou seu recado, ao seu melhor estilo.
Comentários estão fechados.