Diego Ribas afirma que vai para o Mundial com o Flamengo

Neste sábado (11), o Flamengo recebeu o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente dos últimos jogos, o Rubro-Negro entrou em campo com alguns titulares. No entanto, mesmo assim, acabou derrotado para os catarinenses por 2 x 1.

A partida marcou a despedida de Diego Ribas ao futebol, afinal, o meia anunciou no último sábado (5), que esta seria sua última temporada como jogador profissional. Após o confronto, o meio-campista fez questão de avisar que estará presente no Mundial e disse que já tem o aval do presidente.

“Em relação a estar no Mundial, eu vou estar, sim. Já falei com o presidente e quero estar lá e ele falou que faz questão. Estarei lá com meus companheiros. Eu faço parte disso e vou me sentir parte disso. Então, dando tudo certo, quero estar ali, entregar o troféu nas mãos dos jogadores. Eu acho que a melhor decisão foi esta. Eu cheguei nesse clube em 2016. A missão era classificar o clube naquele momento. Hoje saio com o escudo de campeão no peito e prestes a disputar o Mundial. Tudo isto fez com que terminasse de forma perfeita”, relatou.

Realização de um sonho

Além disso, o meia falou sobre sua aposentadoria e revelou que sonhou muitas vezes com este dia, quando encerra uma brilhante carreira, cheia de conquistas.

“O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena. Agora não tem faixa de capitão, não tem a camisa do jogador do Flamengo. Fica a pessoa que eu sou. E eu consegui me manter fiel aos meus valores e fazer a coisa certa. E fazer a coisa certa nem sempre é fácil. E eu consegui, junto com meus companheiros. Cada detalhe foi perfeito” explicou, o agora ex-jogador.

Comentários estão fechados.