Flamengo age com cautela e prepara barca de até 12 reforços para 2023

De olho na janela de transferências de 2023, o Flamengo prepara a caneta para assinar diversos contratos. O primeiro confirmado é o de Gerson, que depois de um ano fora, atuando na França, retorna para o Mais Querido em busca de ser campeão de novo. Além do meia, ainda existem outros onze nomes cogitados.

Kaio Jorge, da Juventus, é um dos comentados entre a imprensa mundial. Buscando um substituto para jogos em que Pedro e Gabi não atuem, a diretoria pode buscar por alguém de fora do cenário brasileiro, mas foi negado sobre qualquer transação até o momento

“Não (procede). Nunca foi falado nesse nome. Com Pedro e Gabriel, ainda com Bruno Henrique voltando e Matheus França sendo preparado, não buscaremos um atacante nesse momento”, relatou o diretor do Flamengo.

Claudinho, que hoje atua no futebol russo, no Zenit, Oscar, que está na China jogando com o Shanghai Port, Agustín Rossi, do Boca Juniors, John que veste a camisa do Santos, Guga, jogador do Atlético-MG, Jamerson Bahia lateral do Guarani, Walace, do Udinese, Hernani, do Genoa, Artur, atleta do Red Bull Bragantino e o ex-Flamengo, Michael, que hoje está no Al Hilal, tem seus nomes cotados no Mais Querido.

Segundo o jornalista setorista do Fla, Venê Casagrande, algumas negociações podem ser avançadas e facilitadas conforme o tempo, com o Boca Juniors. Até o momento, além de Gerson, Oscar já demonstrou interesse em atuar no Rio de Janeiro e agora, o arqueiro Rossi.

“Existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025. estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o Rubro-Negro”, disse o jornalista.

Comentários estão fechados.