Hugo Souza vai mal e torcida do Flamengo não perdoa goleiro nas redes sociais
Nesta quarta-feira (9), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude. Com o segundo sendo praticamente todo depositado nas costas do goleiro Hugo, se depender da torcida rubro-negra, o arqueiro não volta a atuar tão cedo com o elenco, isso porque caíram em cima após suas atuações nos últimos jogos.
Na primeira etapa, o Juventude finalizou três vezes, e duas, entraram. Com o técnico Dorival Júnior optando por escalar um ‘time alternativo’, iniciou a partida com os reservas da equipe de copas, exceto por João Gomes e Rodinei, que geralmente assumem a titularidade. No segundo tempo, botou os crias do Ninho em campo.
Abrindo o placar nos 50 segundos de bola rolando, o Fla saiu na frente, mas tomou a virada. Com Werton substituindo Matheus França na segunda etapa, marcou o seu ao apagar das luzes, nos 45, se encaminhando para os acréscimos e garantiu ao menos um ponto na tabela de classificação do campeonato.
Agora, Diego Alves deve se despedir do Flamengo no próximo sábado (12), por não ter sua renovação confirmada. Diego Ribas, da mesma geração, também não segue com os rubro-negros na próxima temporada, mas isso por ter optado se aposentar do futebol. Com isso, o goleiro que atuou em seis temporadas vestindo o Manto Sagrado, agora deixa os gramados do Rio de Janeiro e busca titularidade em outro clube.
Com Alves fora e Hugo ainda não tão preparado para grandes embates, o Flamengo deve procurar por arqueiros ao redor do mundo, justamente por a janela de transferências de 2023 se iniciar em janeiro. A diretoria prepara propostas e analisa quem deve assumir o cargo para que Santos não esteja sozinho, passando segurança ao elenco.
Comentários estão fechados.