Craque do Flamengo se emociona após partida contra o Juventude
Nesta quarta-feira (9), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Juventude, em Caxias do Sul. Abrindo o placar antes do primeiro minuto, os rubro-negros já saíram com o pé na frente, mas acabaram levando a virada dos alviverdes. Com Werton entrando em campo na segunda etapa e marcando o gol para deixar tudo igual, o cria do Ninho se emocionou em entrevista após o fim do jogo.
“Estou feliz demais pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. É o clube que eu amo desde pequeno. Infelizmente não conseguimos sair com o resultado que queríamos, mas agora é levantar a cabeça e ver o que o professor vai falar”, revelou Werton.
O atleta de apenas 19 anos, entrou em campo aos 29 do segundo tempo substituindo Matheus França. Marcando seu primeiro gol já no apagar das luzes, aos 45, Werton se emocionou e dedicou seu gol.
“Esse gol foi para a minha família que lutou comigo desde criança. Abdicaram dos sonhos deles pra seguir o meu sonho, que se tornou o deles também”.
O técnico Dorival Júnior resolveu entrar em campo com uma escalação somente de reservas, exceto por João Gomes e Rodinei, que geralmente fazem parte da equipe titular. Abrindo o placar aos 50 segundos de bola rolando, conseguiram sair na frente, mas ainda no primeiro tempo veio a virada. Com mudanças e buscando respostas, mexeu e colocou os garotos do Sub-20 para atuarem, e com isso, Werton garantiu ao menos um ponto na tabela de classificação do campeonato.
O Fla permanece fora do G-4, estando na quinta posição com 62 pontos. Apesar de não estar entre os quatro melhores, já está classificado para a Libertadores da América e Copa do Brasil ano que vem, justamente por ter ganho as duas competições na temporada de 2022.
Comentários estão fechados.