Atlético-MG segue de olho em jogador do Flamengo e diretor deixa claro: “Ele poderia ser muito mais exaltado”

O Flamengo termina 2022 com uma grande temporada, depois dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. No entanto, a grande surpresa do Mengão no ano foi o lateral-direito Rodinei, o jogador foi muito importante nas conquistas e um dos melhores jogadores do elenco.

Contudo, com contrato apenas até o final do ano, o lateral pode não permanecer para 2023. Sendo assim, com um grande desempenho, diversas equipes aparecem interessadas na contratação do defensor. Então, o Atlético-MG é um dos times que mais querem Rodinei para a próxima temporada.

Em entrevista ao Charla Podcast, Rodrigo Caetano, diretor executivo e nome forte no Galo, rasgou elogios para Rodinei: “Melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. Muitos o acham supervalorizado. Acho o contrário. Ele poderia ser muito mais exaltado. Às vezes o jeito brincalhão é mal interpretado”, afirmou.

Sobretudo, Rodinei viveu momentos de altos e baixos no Flamengo ao longo dos seis anos com a camisa rubro-negra. No entanto, com a chegada de Dorival Junior tudo mudou para Rodinei e o jogador fez uma grande temporada pelo Mengão. Além de mostrar muita força ofensiva, o jogador ainda mostrou evolução na parte defensiva.

Rodinei na Copa do Mundo?

Com as boas atuações, o defensor chamou a atenção até mesmo da Seleção Brasileira, aliás, o técnico Tite elogiou o jogador algumas vezes. A propósito, com problemas na lateral-direita, Rodinei se tornou uma opção para disputar a Copa do Mundo do Catar, não a toa, o jogador está na pré-lista de Tite com 55 nomes, que foi enviada para a FIFA.

Comentários estão fechados.