Craque do Flamengo comenta possibilidade de jogar a Copa do Mundo 2022

Nesta quarta-feira (03), o Flamengo saiu derrotado para o Corinthians do Maracanã, por 2 a 1. Com Dorival Utilizando garotos da base e deixando o ‘time de Copas’ na reserva, Everton Ribeiro acabou iniciando a partida no banco. Apesar da derrota, atletas e torcedores rubro-negros não sentiram o abalo, pois recentemente conquistaram dois gigantes títulos, que agora podem justificar um relaxo no Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 entrou em campo na segunda etapa da partida, e comemorou as recém taças conquistadas da Copa do Brasil e Copa Libertadores, em entrevista para o GE após o apito final no Maraca.

“Foi uma temporada muito marcante para nós, começamos em baixa, mas conseguimos dar uma reviravolta que ninguém esperava. Não deixamos de trabalhar, de acreditar. Antes do jogo mostramos as duas taças que levamos esse ano e para história do Flamengo. Então é um ano muito positivo de muitas conquistas e ganhos para o elenco”, disse Everton.

Com a Copa do Mundo do Catar 2022 se aproximando, Tite pode contar com diversos craques do Fla, e com isso, Ribeiro pode estar incluso na próxima convocação, visando as boas atuações nas finais em que atuou nesta temporada, tendo destaque principalmente na Libertadores, diante do Athletico Paranaense. O jogador aguarda ansioso pela lista.

“Não tem muito o que controlar. Parece que os dias não passam, mas vou continuar com a fé, esperando dia 7. Fazendo o que eu tenho que fazer, o meu melhor no Flamengo. Continuar bem, esperar a oportunidade e estar preparado para a Copa do Mundo”.

Agora, o Flamengo entra em campo no domingo (6), enfrentando o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira, no Paraná.

Comentários estão fechados.