Flamengo exibe conquistas para a torcida

Pouco antes da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (2), o Flamengo exibiu os troféus da Copa do Brasil e Libertadores. Primeira vez que a equipe e a torcida se encontram depois do título do torneio continental, os torcedores foram à loucura com as conquistas.

Sequer relacionados para a partida, Pedro, Filipe Luís e Diego Alves foram os responsáveis por entrarem com os troféus antes do confronto. O centroavante ficou responsável pela taça da Libertadores, enquanto isso, o lateral e o goleiro apresentaram o troféu da Copa do Brasil. No entanto, os torcedores sentiram falta de Gabigol, autor do gol do título do torneio continental.

Conforme dito anteriormente, esta é a primeira vez que o elenco rubro-negro se encontra com a torcida, desde a conquista da Libertadores, no Equador, no último sábado. Afinal, devido a eleição presidencial, que aconteceu no dia posterior ao título, foi proibido qualquer comemoração da equipe com a taça.

Em suma, o Flamengo ainda estuda fazer a comemoração dos títulos no Rio de Janeiro, porém ainda negocia com a prefeitura uma data e local. Aliás, a torcida está muito ansiosa pela festa, inclusive, nas redes sociais já existe uma campanha para que aconteça no mesmo lugar do título de 2019, na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio.

Disputa do Mundial

Além das comemorações do título, a torcida rubro-negra está muito ansiosa pela disputa do Mundial de Clubes, que acontece apenas em 2023. A grande expectativa é em um embate entre Flamengo e Real Madrid na decisão do torneio

Comentários estão fechados.