Presidente do Flamengo afirma que o clube se reforçará para 2023: “Vamos ao mercado”
O Flamengo faz uma grande temporada em 2022. Depois de começar o ano com certa irregularidade em campo, o clube cresceu muito com a chegada de Dorival Júnior e conquistou os títulos da Copa do Brasil e Libertadores. No entanto, mesmo com um elenco muito qualificado, o clube deve se reforçar ainda mais na próxima temporada.
Ao menos foi o que o presidente do clube afirmou. Em entrevista, ao canal do Benja, no youtube, Rodolfo Landim disse que o Flamengo vai ao mercado em busca de novas contratações para 2023.
“É certo que vamos ao mercado, buscar algumas contratações. A primeira coisa que a gente faz é identificar quais são as posições que a gente precisaria ir buscar esses profissionais. De certa forma, esse trabalho já está previamente feito pelo pessoal da área de scout. Certamente que amanhã a gente vai começar a entrar em maiores detalhes são nomes. Em cima disso, a gente vai deixar o trabalho, principalmente do Bruno (Spindel) e do Marcos (Braz) também, de acessar o mercado e tentar buscar esses profissionais para jogar no Flamengo”, revelou Landim.
Em suma, o Flamengo deve repor algumas saídas do clube. Afinal, Diego Alves e Diego Ribas tem contrato apenas até o final do ano e não ficam para a próxima temporada. Enquanto isso, Rodinei, que iria sair do time, teve uma grande temporada e agora vive uma incerteza. Além disso, os jogadores do Rubro-Negro estão valorizadores e pode pintar alguma proposta irrecusável.
Primeiro reforço para 2023?
Por fim, o goleiro Agustín Rossi, tem contrato até junho de 2023, com o Boca Junior e pode assinar um pré-acordo a partir de janeiro. O Flamengo aparece como grande interessado na contratação do jogador. Aliás, como ainda não renovou, o clube argentino deve aceitar uma proposta muito menor pelo arqueiro.
Comentários estão fechados.