Veja o que Rodinei falou sobre seu futuro no Flamengo
A atual geração do elenco do Flamengo, que se iniciou em 2018/19, pode receber mais nomes de peso em breve, após a conquista da Copa Libertadores, que aconteceu diante do Athetico-PR em Guaiaquil, po 1 a 0, gol de Gabigol.
E com o fim da temporada se aproximando, faltando apenas cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Flamengo já começa a se planejar no mercado de transferências, podendo perder nomes importantes para outros clubes e rivais diretos em 2023. É o caso de Rodinei, que comentou sobre sua não permanência no Mengão.
“Volto a frisar: eu não tenho nada ainda com nenhum clube. Não tenho nada assinado, isso eu posso afirmar 100%. Se eu tivesse, estaria aqui falando. Ainda mais depois de um título. Mas o meu futuro pertence a Deus. Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato realmente se encerra dia 31 de dezembro, mas vou continuar trabalhando forte e dando o meu melhor a cada dia. Depois, a gente vai decidir onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas.”
O jogador, contestado pelos torcedores em outros momentos, foi aclamado pela torcida nos últimos meses e ouviu pedidos para permanencer no clube, o que deixou Rodinei contente.
“Dá alegria. Eu sei de tudo que passei nesse clube em seis anos e dez meses. Não foi nada fácil. Gratidão pela torcida do Flamengo, por tudo que eles representam. Mais de 40 milhões de torcedores. Então, claro, que o coração se enche de alegria.”
Rodinei tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2022, e existem boatos sobre sua saída para o Atlético-MG de graça em janeiro.
Comentários estão fechados.