Dirigente do Flamengo fala demais e revela contratações antes mesmo do Mundial de Clubes
A atual geração do elenco do Flamengo, que se iniciou em 2018/19, pode receber mais nomes de peso em breve, após a conquista da Copa Libertadores, que aconteceu diante do Athetico-PR em Guaiaquil, po 1 a 0, gol de Gabigol.
Durante a festa de comemoração, o vice-geral do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, revelou que o elenco estrelado sofrerá mudanças para a próxima temporada, com várias saídas, algumas já esperadas pela torcida, como os Diegos e Rodinei. As mudanças seriam com foco no mundial de clubes.
“A gente vai ter uma janela para dar uma mexida, uma reforçada. Vai sair gente, chegar gente. Tem de ter cabeça, saber planejar direito. Temos uma equipe técnica para dar suporte à diretoria em todas as contratações. Ninguém faz nada inventando. Nesse Mundial, acho que a gente tem chance, dá para a gente ganhar. O time, em fevereiro, já vai estar embalado de novo. Agora é terminar esse Brasileirão, tirar férias e voltar com tudo para o Mundial“, disse o vice-geral, em entrevista ao GE, durante a festa de comemoração do tri da Libertadores.
Recentemente, Marcos Braz afirmou que nomes de peso chegariam no clube para a temporada de 2023 e a disputa do Mundial de Clubes, maior foco do Mengão, que sonha em voltar a conquistar o planeta. Ainda não se sabe quem será o nome renomado a vestir o Manto Sagrado, mas muitos esperam que seja Oscar, meia que está no futebol chinês e que vem negociando com o clube.
Dentre as saídas, Filipe Luiz, Diego Alves, Digeo Ribas e Rodinei, que possuem contrato até o fim de 2022, ainda não tiveram renovações contratuais para 2023, o que indica suas saídas. Diego Ribas e Rodinei já confirmaram que vão deixar o clube e já negociam novos destinos de graças, já Filipe e Diego Alves, ainda são uma incógnita.
Comentários estão fechados.