777 abre a carteira e quer levar sonho da torcida do Flamengo para o Vasco
Após crescimento financeiro dos clubes, dentro do futebol brasileiro, adversários tem procurado saídas para se reforçarem dentro e fora de campo. O Vasco da Gama foi um que se rendeu à Sociedade Anônima de Futebol (SAF), para tentar se reerguer dentro do mercado da bola, e retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro, depois de tanto tempo disputando a segunda divisão.
Com a 777 Partners comandando o clube Cruz-Maltino, agora tudo tem sido diferente, e a rivalidade entre Flamengo e Vasco só tem crescido. De olho em Gustavo Cuéllar, os donos de São Januário podem procurar pelo ex-jogador rubro-negro, para reforçarem seu elenco durante a temporada de 2023.
Vasco quer ex-jogador do Flamengo em seu elenco
Segundo o portal ‘Goal’, o Vasco da Gama esteve muito próximo de contratar o colombiano, antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes 2022, em que o jogador atuou pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, seu atual time.
Al-Hilal cumpre suspensão de transferências da FIFA
Sem liberar o ex-Flamengo para o arquirrival do mesmo, por conta da disputa da competição intercontinental, agora os arábes encontram outro empecilho na transferência de Cuéllar para o futebol Sul-Americano. Por conta do transfer ban, o Al-Hilal não poderá reforçar seu elenco com nenhuma contratação nova, e por isso, também não deve ceder seus atletas para outras equipes.
Sonho adiado para Cuéllar
Com sonho de retornar ao futebol brasileiro, Gustavo topou reduzir seu salário, e deixar a Arábia Saudita, para estar mais próximo de amigos e familiares, considerando estar no mesmo continente que ambos. Mas com todas as proibições feitas pelos dirigentes de seu atual clube, agora o colombiano pode desistir de voltar tão cedo para o solo que atuou por três anos, vestindo o Manto Sagrado.
Comentários estão fechados.