6 desfalques do Flamengo que não vão pro jogo contra o Fortaleza
Após empatar em 1 a 1 com o Cuiabá no último domingo (6), o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11) para encarar o Fortaleza pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. O duelo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Com o resultado diante do Dourado, o Rubro-Negro viu a vantagem na liderança do Brasileirão cair para um ponto e vai em busca de manter a ponta da tabela. Para a partida contra o Leão do Pici, o técnico Tite possui seis desfalques.
Desfalques do Flamengo para enfrentar o Fortaleza
Como era esperado, o Flamengo ainda não conta com os jogadores uruguaios convocados para a Copa América: os laterais Varela e Viña e os meias Arrascaeta e De La Cruz. O Uruguai perdeu por 1 a 0 para a Colômbia na última quarta-feira (10) e foi eliminado do torneio.
Desse modo, os atletas do Rubro-Negro devem retornar ao clube ao longo do fim de semana e podem estar à disposição para a partida contra o Criciúma no dia 20 de julho (sábado) pela 18ª rodada do Brasileirão. Além dos convocados, Tite tem os desfalques dos atacante Bruno Henrique e Everton Cebolinha.
O camisa 11 iniciou o processo de transição para se recuperar de uma lesão no quadril. Já o camisa 27 sentiu dores no tornozelo direito durante a partida contra o Cuiabá e está tratando o problema no departamento médico.
Diante desse cenário, o Mais Querido deve entrar da seguinte maneira para encarar o Fortaleza: Rossi; Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Pulgar (Léo Ortiz), Allan (Matheus Gonçalves), Gerson, Lorran; Pedro e Luiz Araújo.
Comentários estão fechados.