594 milhões de reais! Flamengo recebeu notícia inacreditável e lamentável

Sem dúvidas, a temporada do Flamengo é de altos e baixos. No entanto, o Rubro-Negro vem convivendo no último mês com uma gigantesca onda de lesões no elenco. Dessa forma, somando todos os desfalques por problemas físicos, o Mais Querido tem no Departamento Médico mais de R$ 590 milhões em jogadores desfalcados.

De acordo com uma pesquisa feita pelo site Transfermarkt, que apura o valor de mercado dos atletas, o Flamengo tem 99 milhões de euros em ausências, ou seja, pouco mais de R$ 600 milhões. Outra curiosidade desse levantamento é que todos são peças importantes para Tite e já foram titulares em determinados momentos da temporada.

Ao todo, o Rubro-Negro já conta com oito desfalques, sendo eles: De La Cruz, Arrascaeta, Michael, Léo Pereira, Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha e Matías Viña. Os três últimos estão fora do restante do ano, só retornando em meados de 2025.

Situação do Flamengo é revelada e problemas são escancarados

Independente dos problemas, Tite precisará encontrar uma alternativa, visto que o Flamengo tem na próxima quinta-feira (12), uma partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil. O elenco recebe o Bahia, no Maracanã, pelo embate da volta. A bola rola a partir das 21:45 (horário de Brasília).

VEJA A LISTA COM OS OITO DESFALQUES

1- Pedro – 23 milhões de euros

2- De La Cruz – 18 milhões de euros

3- Arrascaeta – 15 milhões de euros

4- Everton Cebolinha – 10 milhões de euros

5- Vinã – 10 milhões de euros

6- Léo Pereira – 8 milhões de euros

7 – Gabigol – 8 milhões de euros

8- Michael – 7 milhões.

Outro desfalque do Flamengo, mas dessa vez não tendo relação com lesão, é Carlos Alcaraz. O meia foi expulso no jogo contra o Corinthians e será desfalque certo diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, é esperado que ele retorne para os próximos compromissos.

Comentários estão fechados.