3 notícias sobre o Mengão: A última é de uma saída!
O Flamengo de Jorge Sampaoli vive seu melhor momento na temporada. São 10 jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. A sequência levou o rubro-negro para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. A boa fase tem influenciado a equipe também nos bastidores, para acordos e negociações.
O rubro-negro carioca tem aproveitado o bom momento para negociar um novo acordo com o Banco BRB. Parceiro de negócios desde 2020, o Flamengo deve aumentar o faturamento com banco e passar de 32 milhões de reais para um contrato de 40 milhões de reais. O vínculo termina em junho, mas a renovação não deve ser um problema para as duas partes.
Se movimentando no mercado, o Flamengo busca novas contratações para reforçar o elenco. De acordo com o jornalista Mauro Cézar Pereira, o argentino Rodrigo Garro pode ser o nome da vez. O meia de 25 anos, atleta do Talleres, foi oferecido ao rubro-negro como sugestão de reforço.
A novela Marinho
Marinho tem contrato e vínculo com o Flamengo até 31 de dezembro e, por isso, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair de graça. Ainda assim, essa não é a intenção do Fortaleza, que quer contar com o atleta o mais rápido possível para a sequência da temporada.
Apesar do acerto, o próprio atleta tem dificultado a negociação. Isso porque Marinho, agora, exige que o Flamengo pague todo o seu salário acordado até dezembro para que ele deixe o rubro-negro e se mude para Fortaleza.
Marinho não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e, por isso, o Flamengo não deve dificultar qualquer negócio. O Fortaleza oferece um contrato de dois anos, salário próximo ao que o atacante recebe no rubro-negro carioca e, além disso, a transação deve incluir luvas para o atleta.
Comentários estão fechados.