3 notícias sobre o Flamengo: A última é sobre um acordo milionário

O Flamengo tem aproveitado a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da data Fifa, para se movimentar nos bastidores e reforçar seu elenco. Mesmo com duas contratações encaminhadas, o rubro-negro segue de olho no mercado e tentando novas possibilidades. Nos bastidores, a equipe carioca disputa o uruguaio Rodrigo Salazar, do Schalke, e ainda sonha com o volante Allan, do Galo.

Rodrigo Salazar é atleta do Schalke 04, da Alemanha, equipe que terminou rebaixada para a segunda divisão na atual temporada. Por isso, apesar do vínculo até 2026, o atleta não faz mais parte dos planos e deve deixar o país. De acordo com as informações do jornalista uruguaio Facundo Sánchez, o atleta é disputado por Flamengo, Palmeiras, Villarreal e Torino.

Já a negociação de Allan junto ao Atlético Mineiro tem se arrastado mais do que o esperado. O Flamengo acordou valores com o atleta, que tem o interesse em se mudar para o Rio de Janeiro e vestir o manto, mas o Galo tem dificultado as tratativas.

A mudança no comando técnico da equipe mineira atrasou a negociação e indicava que a transferência não aconteceria. No entanto, a situação financeira do Galo pede a venda de um atleta e por isso os clubes podem conversar novamente sobre a possibilidade.

Acordo milionário do Flamengo?

O rubro-negro carioca tem aproveitado o bom momento para negociar um novo acordo com o Banco BRB. Parceiro de negócios desde 2020, o Flamengo deve aumentar o faturamento com banco e passar de 32 milhões de reais para um contrato de 40 milhões de reais. O vínculo termina em junho, mas a renovação não deve ser um problema para as duas partes.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Dia’ e dão conta que a prorrogação de contrato deve acontecer por mais dois anos.

Comentários estão fechados.