3 notícias sobre o Flamengo: A última é de indisciplina de jogador
Com o fim da década rodada do Brasileirão, o futebol brasileiro entra em recesso pelos próximos dez dias por conta da data FIFA. Os atletas convocados para defere suas seleções já estão viajando para os compromissos, é o caso dos jogadores Ayrton Lucas e Pedro, chamados pelo técnico Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira.
A dupla embarcou rumo a Espanha nesta segunda-feira (12) e já ficam a disposição do treinador para os amistosos contra Guiné e Senegal nos dias 17 e 20 deste mês. Ao contrário de Pedro, que disputou a última Copa do Mundo, essa é primeira vez que Ayrton vestirá a camisa da Seleção.
Bruno Henrique tem futuro indefinido no Flamengo
Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.
Marinho tem futuro indefinido no Flamengo
No último dia 29 de maio, ,Marinho foi multado pelo Flamengo e foi afastado do restante do elenco, sendo designado para realizar atividades separadas, devido à sua ausência na viagem da equipe para o jogo contra o Ñublense, válido pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
O meia alegou estar sentindo dores, mas, segundo informações da ESPN, o afastamento ocorreu por solicitação do próprio jogador. Conforme fontes ouvidas pela emissora, quando questionado sobre sua decisão de não acompanhar o time, ele respondeu de maneira abrupta, o que resultou em uma acalorada discussão entre as partes e acabou sendo o estopim para o rompimento da relação.
Questionada sobre a declaração do técnico argentino, a Dra. Mariju expressou surpresa, uma vez que o clube já havia sido informado de que a intenção de Marinho era cumprir seu contrato. No entanto, a advogada deixou em aberto a possibilidade de o Flamengo optar por rescindir o contrato do atacante com alguns meses de antecedência. Caso o clube decida abrir mão de Marinho, terá que arcar com os custos remanescentes até o término do contrato, e o jogador ficaria livre para assinar com qualquer outra equipe.
Comentários estão fechados.