3 notícias do Flamengo: A última é sobre renovação de Gabigol

O final de semana foi movimentado no reino da Gávea. Além de bater o Fluminense por 1 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol do artilheiro Pedro no Maracanã, o Flamengo apresentou uma série de novidades ao seu apaixonado torcedor. Confira um breve resumo do noticiário rubro-negro nos últimos dias.

1 – Dirigente fala sobre Estádio do Flamengo

Horas antes de bater o arquirrival Fluminense no Maracanã, o Flamengo recebeu uma excelente notícia através das redes sociais do prefeito Eduardo Paes: a desapropriação do terreno em que vai ser construído o estádio do clube. Tal movimentação significa que o terreno será leiloado de forma judicial.

Já com a notícia em mãos, Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, celebrou a novidade: “Tenho a certeza de que o Flamengo está dentro de um projeto muito bom, muito legal para a cidade e importantíssimo para o clube. Com toda a certeza, iremos para uma outra prateleira”.

2 – Embate entre Flamengo e CBF

Em outro momento de sua entrevista coletiva após o apito final no Maracanã, Marcos Braz disse que o Rubro-Negro, atual líder do Campeonato Brasileiro mesmo jogando desfalcado por cinco jogadores convocados para a Copa América, está “ganhando por acaso” e teceu duras críticas ao comandado da CBF.

“A CBF tem que ter vergonha na cara em tocar em alguns assuntos. Das 40 federações mundiais que têm seus campeonatos nacionais, a única que não para é a brasileira. As outras 39 estão erradas? Suíça, Inglaterra, Espanha… Todos os lugares param para essa competição. Só aqui está certo? É um absurdo”, disse.

3 – A renovação de Gabriel Barbosa

Para completar, Marcos Braz ainda falou sobre o processo de renovação contratual de Gabriel Barbosa. Com vínculo válido somente até o mês de dezembro, Gabigol ainda espera uma definição por parte do Flamengo. Segundo Braz, o assunto será resolvido “na hora certa”.

“Não tem mudança. A situação do Gabigol será resolvida da maneira mais correta possível pelas duas partes. Não tenho dúvidas. Tem que ter paciência, tranquilidade. O que eu posso te falar, pela relação que tenho com ele, a gente vai tratar na hora certa esse assunto. É um assunto delicado”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.