3 notícias do Flamengo: A última é sobre Gabigol no Palmeiras
Após empatar com o Cuiabá no último sábado (06) e se manter na liderança isolado do Brasileirão, com 31 pontos, o Flamengo já inicia a sua preparação visando o confronto com o Fortaleza na próxima quinta (11). Mas não é só o confronto com o Leão do Pici que tem sido notícia. Confira um resumo dos bastidores rubro-negros:
1 – Proposta do Flamengo por Claudinho
A longa novela está de volta, torcedor! O Flamengo tem um novo velho alvo para a janela de transferências que abre nesta quarta (10): Claudinho, meia do Zenit. Segundo informações do portal ge.globo, representantes do atleta o ofereceram novamente ao clube, que abriu conversas com os russos e fez uma primeira proposta.
Há exatamente um ano, o Flamengo ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos, mas o Zenit pediu cerca de 20 milhões de euros (de R$ 107 milhões respectivamente) e não houve acordo.
2 – Bruno Henrique de fora por problema físico
O Flamengo terá mais um atleta em sua longa lista de desfalques para enfrentar o Fortaleza. Titular no empate frente ao Cuiabá no Maracanã, o atacante Bruno Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito e não ficará à disposição de Tite.
Na reapresentação do elenco, na última segunda (08), o local ainda estava bastante inchado. O camisa 27 deixou a partida aos 37 minutos do primeiro tempo após Derik Lacerda, do Cuiabá, cair em cima de sua perna.
3 – Troca por Gabigol esfria e atacante será relacionado
Com a possível troca que levaria Gabigol para o Palmeiras e traria Dudu para Flamengo esfriando nas últimas horas, o Alviverde decidiu formalizar uma proposta de pré-contrato para o ídolo rubro-negro. A oferta foi apresentada ao staff de Gabigol.
Caso aceite a oferta palmeirense, o camisa 99 se tornará reforço de Abel Ferreira à partir de janeiro do próximo ano. O Flamengo não tem a intenção de vender Gabigol e, inclusive, irá relacioná-lo para a partida contra o Fortaleza.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.