3 notícias do Flamengo: A última é sobre demissão de Sampaoli
Às vésperas de mais uma final da Copa do Brasil, agora contra o São Paulo, o Flamengo se concentra para o primeiro embate entre as equipes. Sob pressão e desconfiança da torcida, Sampaoli chega para a decisão precisando mostrar um futebol agradável e um sistema defensivo melhor.
Depois do resultado negativo em Cariarica, com a derrota por 3 a 0 sofrida para o Athletico-PR, a demissão do técnico argentino voltou a ser debate.
Um jogador falou sobre o momento complicado e o estádio próprio foi novamente comentado.
Flamengo chega para decisão desgastado e com pressão da torcida
1º Everton Ribeiro desabafa e fala sobre vexame do Flamengo
Após o término da partida contra o clube paranaense, Everton Ribeiro falou sobre o momento ruim e cobrou melhorias.
O meia disse que mesmo com os treinos as coisas não estão dando certo, afirmando que é preciso tratar ‘todo jogo como uma final’. Ainda disse que é necessário atenção, esquecendo o que aconteceu na última quarta-feira (13) e focar somente na final contra o tricolor.
2º Landim menciona otimismo para a construção do estádio
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que pretende resolver toda a questão burocrática em três anos. É preciso resolver a situação com a Caixa Econômica Federal, além de liberações da prefeitura e governo do Estado.
Landim acredita que se tudo der certo, o Flamengo pode construir o estádio próprio no prazo de cinco anos.
3º Sampaoli demitido imediatamente?
Com a derrota por 3 a 0 diante do Athletico-PR, a torcida do Flamengo pediu a demissão imediata de Jorge Sampaoli, mesmo com poucos dias para a grande decisão contra o São Paulo.
Por outro lado, Landim parece manter a posição de permanecer com o técnico até o final da temporada. Os dirigentes não cogitam Sampaoli para 2024.
Comentários estão fechados.