3 notícias do Flamengo: A última é sobre Bruno Henrique agredido no clube

O Flamengo teve uma semana complicada, e Tite sofreu sua segunda derrota no comando da equipe. Desta forma, o sonho do título está cada vez mais longe, e o Rubro-Negro agora encontra-se na sexta posição do Campeonato Brasileiro, deixando a torcida extremamente frustrada.

Confira abaixo três notícias envolvendo o Mais Querido durante essa semana caótica:

Rodrigo Caio retornar e manda recado para torcedores

Após meses afastado dos gramados, Rodrigo Caio finalmente teve uma nova chance de vestir o manto sagrado. O zagueiro entrou no segundo tempo da partida contra o Santos, atuando improvisado, como volante.

Após o jogo, o jogador que usa a camisa número 3 quebrou o silêncio e compartilhou suas sensações sobre o retorno ao campo:

Por meio de publicação nas redes sociais, o zagueiro escreveu: “Nunca desista dos seus sonhos. Toda honra e toda glória seja dada a ti, Jesus”, escreveu o atleta em suas redes sociais. No entanto, o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 2 a 1.

Atacante revelado na base do Flamengo deu um show na Europa

O herói que marcou o gol do título do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 está brilhando na Europa. Wendel Silva, formado nas divisões de base do Flamengo, desempenhou um papel crucial na grande vitória do Porto B, de Portugal, na última segunda-feira, 30 de outubro.

Nessa partida, o cria do Flamengo marcou três gols na goleada por 5 a 0 da equipe portuguesa sobre o Lank FC.

Bruno Henrique é agredido no final da partida contra o Santos

A derrota do Flamengo para o Santos foi marcada por cenas lamentáveis, que foram além da péssima arbitragem. Durante os momentos finais do jogo, alguns torcedores presentes no Estádio Mané Garrincha atiraram objetos no campo, sendo que uma garrafa atingiu o atacante do time rubro-negro, Bruno Henrique, que discutia com o árbitro no momento.

O jogador, assim como Gerson, foi expulso da partida. Segundo a súmula da partida, Rafael Klein alegou ter sido ofendido pelo atacante. Desta forma, o juiz justificou a expulsão do jogador Rubro-Negro. Além disso, o Klein relatou que o camisa 27 colocou o dedo na direção do rosto dele após uma marcação de falta.

Comentários estão fechados.