3 jogadores do Flamengo passam vergonha e notícia vem a tona
A noite desta última quarta-feira, 25, foi bem frustrante para os torcedores do Flamengo. Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foi à Porto Alegre jogar contra o Grêmio, e perdeu de virada por 3 a 2. A partida era válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
A falta de chutes e oportunidades criadas marcou o desempenho negativo dos atacantes do Flamengo. Pedro, Gabigol e Bruno Henrique, que estiveram em campo em diferentes momentos, não conseguiram contribuir ofensivamente. Desta forma, a equipe adversária se aproveitou da falta de criatividade e conseguiu a virada.
Por outro lado, os jogadores ofensivos Everton Cebolinha e Luiz Araújo, foram responsáveis por um gol cada. O camisa 11, em particular, fez dois passes decisivos durante os 68 minutos em que esteve em campo. E é bem possível que ele não renove com o Mais Querido para a próxima temporada. No total, o Flamengo finalizou a gol apenas quatro vezes, o mesmo número que o Grêmio.
Flamengo ainda tem chances no Brasileirão
Após a derrota, o Flamengo permaneceu com 50 pontos. E, mesmo descendo para a quarta posição na tabela de classificação, perdendo a oportunidade de assumir a vice-liderança e se aproximar do líder Botafogo, o time ainda tem chances de chegar ao título, dependendo também dos outros times que estão à sua frente.
O próximo jogo do Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira, 1º de novembro, quando enfrentará o Santos na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os jogadores terão mais dias para se preparar, já que o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 30ª rodada, foi adiado devido à final da Copa CONMEBOL Libertadores.
Comentários estão fechados.