100% atualizado, Venê Casagrande traz quentinha sobre Éverton Ribeiro no Fla

Sempre bem informado, Venê Casagrande traz novidades sobre a permanência de Éverton Ribeiro no Flamengo. O meia tem contrato até o final desta temporada e caso não renove, poderia deixar o Rubro-Negro sem custos.

A prioridade dos dirigentes cariocas é a contratação de Tite. O impasse envolvendo Sampaoli, que ainda não foi demitido oficialmente, e a eventual chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira são motivos que tomam bastante tempo da cúpula flamenguista. Por isso, as conversas com os atletas Bruno Henrique e Éverton Ribeiro ainda não aconteceram. Esse segundo vive situação complicada.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o futuro do camisa 7 é incerto, existindo risco concreto do jogador deixar o Rubro-Negro. Conforme apurou o setorista, a continuidade do meia na Gávea não é garantida. Vale destacar que algumas equipes brasileiras e do Estados Unidos estão monitorando o atleta.

Éverton Ribeiro pode estar de saída ao final da temporada

Chegando no Flamengo em 2017, o meio-campista teve participação importante em diversos títulos que a equipe conquistou, além de ser uma das lideranças no vestiário e sempre receber a braçadeira de capitão quando está em campo.

Tendo contrato até dezembro de 2023, o experiente jogador tem o nome ventilado em alguns clubes: Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Corinthians e São Paulo. O Inter Miami, time de Lionel Messi, também demonstrou interesse no veterano.

Mesmo com toda a procura, no Flamengo a situação parece ser diferente. Conforme noticiado por Venê, Éverton Ribeiro não foi procurado até o momento para uma renovação.

Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, na noite de quarta-feira (27), o jornalista informou que o Mais Querido sequer abriu conversas com o atleta sobre uma extensão contratual. “O Éverton Ribeiro também é uma incógnita. O Flamengo não fez nenhum movimento para renovar o contrato dele”, disse Venê.

Comentários estão fechados.