Zico não quis nem saber e deu opinião polêmica sobre Gabigol

Vítor Pereira tem vacilado com a torcida rubro-negra, deixando Gabigol no banco de reservas. Sendo um dos maiores, se não o maior ídolo da nova geração do Flamengo, o atual camisa 10, que herdou o eterno número de Zico, foi muito elogiado pelo maior nome do clube, ressaltando que quem decide tudo é sempre Gabi.

“A função dele, quem decide é ele. O treinador tá lá pra isso, são situações do dia a dia. Dentro do campo entrou bem e fora do campo teve postura de profissional, que ele sempre manteve no Flamengo. Por isso chegou no status que chegou. O fato dele ter conversado com o treinador clareia, quando você fala olhando no olho, tudo fica mais fácil”, comentou Zico em evento beneficente.

A declaração de Zico foi dado durante evento beneficente no Centro de Futebol Zico (CFZ), em que o ídolo rubro-negro anunciou doações a 14 projetos sociais. O dinheiro levantado no Jogo das Estrelas, realizado em dezembro de 2022, foi encaminhado para as diversas iniciativas, podendo auxiliar no crescimento e desenvolvimento das mesmas.

Mesmo sem Gabigol, Flamengo deu conta do recado

No último sábado (1), Vítor Pereira optou por iniciar o jogo de ida da finalíssima do Campeonato Carioca 2023 com Gabriel Barbosa no banco. O camisa 10 entrou em campo somente aos 19 minutos da segunda etapa, junto de Everton Ribeiro, Filipe Luís e Vidal, quando tudo já estava em 1 a 0, com gol de Ayrton Lucas.

Apesar de Gabi ter entrado no lugar de Everton Cebolinha, quem marcou o tento da vitória foi Pedro, logo após as mudanças feitas por Vítor Pereira. Aos 22 minutos do segundo tempo, o camisa 9 balançou a rede com passe de Ayrton Lucas, que se destacou na grande partida, considerado o craque da torcida, eleito no perfil oficial do Flamengo.

Comentários estão fechados.