Zenit bate o martelo sobre venda de Wendel
O Flamengo continua ativo no mercado e busca reforçar seu elenco com a possível contratação do meio-campista Wendel, atualmente no Zenit, da Rússia. O empresário do jogador terá uma nova reunião com dirigentes do clube russo para discutir as condições do negócio.
Na última quinta-feira (27),Thiago Ribeiro, empresário do atleta, se encontrou com representantes do clube russo para avançar nas tratativas. Como resultado, ficou agendada uma nova reunião para esta sexta-feira (28), com a expectativa de um acordo final.
Segundo informações divulgadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplício, o Zenit estaria disposto a liberar Wendel por um valor mais baixo, contanto que o Fla concorde em ceder uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Para concretizar o negócio, o Mais Querido teria que atingir a oferta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) e aceitar a condição proposta.
O Mengão, que havia oferecido inicialmente 13 milhões de euros pelo jogador, aumentou a proposta para 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões), valor já aprovado pelo presidente Rodolfo Landim. O pagamento não seria integral à vista, mas parcelado, o que poderia facilitar as negociações.
Flamengo corre contra o relógio para fechar com Wendel
Wendel, de 24 anos, é visto como uma peça importante para reforçar o meio-campo do Flamengo. A possibilidade de seu retorno ao Brasil tem animado os torcedores rubro-negros, que aguardam com expectativa o desfecho das negociações. É importante ressaltar que o Fla tem até a próxima terça-feira (2) quando se fecha a janela de transferências, para concluir a negociação.
Comentários estão fechados.