Zagueiro se pronuncia após entrada em Vini Jr que parou o mundo do futebol
O zagueiro Gabriel Paulista foi alvo de duras críticas após ter sido expulso por entrada em Vinicíus Júnior na vitória do Real Madrid por 2×0 sobre o Valência. Por meio de seu Instagram o jogador pediu desculpas por sua atitude e afirmou que suas emoções acabaram levando a melhor em um momento onde não se tem muito tempo para pensar:
“Aceito as críticas e a expulsão. Não estou orgulhoso. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinicius, e nunca foi minha intenção machucá-lo. Estamos em um momento difícil no clube e com os nervos à flor da pele. Às vezes é difícil controlar.” escreveu, Gabriel.
Além de ter sido protagonista no lance da expulsão, Vini também foi destaque na vitória Merengue, tendo marcado o segundo gol madridista na partida aos 54 minutos depois de ter recebido um bom passe do atacante Karim Benzema.
Vini Jr pode reencontrar Flamengo
O Mundial de Clubes pode marcar o reencontro de Vinícius Jr e Flamengo, o atacante do Real Madrid deu seus primeiros passos como atleta no Mais Querido e nunca escondeu seu carinho pelo clube do coração. Desde que se transferiu para a Espanha Vini ainda não enfrentou nenhum outro time brasileiro.
O camisa 20 dos Galáticos começou sua carreira na base do Fla, onde teve desempenho meteórico e antes mesmo de subir para o profissional já havia sido negociado com o Real pela bagatela de 45 milhões de euros, o tornando uma das vendas mais caras da história do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.