Voltou atrás! Tudo mudou na negociação entre Inter e Thiago Maia
Após indefinição no acordo, Thiago Maia volta a treinar no Ninho do Urubu e negócio entre jogador e Internacional pode estar próximo de um desfecho negativo. O atleta havia sido dispensado da viagem para os Estados Unidos devido às negociações avançadas com o colorado. Acontece que o clube gaúcho recuou nas tratativas por conta dos altos valores pedidos pelo Rubro-Negro.
Estava praticamente tudo certo entre Thiago Maia e o time do sul. Acontece que segundo informações do ‘GE’, o Flamengo pediu aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões pela cotação atual) pelo negociar o volante. A proposta do colorado está abaixo da quantia imposta pelo Mais Querido.
Por esse motivo, o Inter voltou atrás e não pretende seguir na negociação caso o cenário atual se mantenha. Ou seja, se o Rubro-Negro não flexibilizar os valores, o jogador deve permanecer no Rio de Janeiro.
Thiago Maia pode continuar vestindo o Manto Sagrado
Apesar de as tratativas estarem paralisadas atualmente, o clube de Porto Alegre não desistiu totalmente do volante. Isso porque a situação pode mudar caso o Mengo aceite reduzir a quantia.
Importante esclarecer que Thiago Maia tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2026. Por esse motivo, o atleta não está livre no mercado. Mesmo tendo liberado o profissional para negociar com outras equipes, os dirigentes cariocas entendem que o acordo precisa ser vantajoso ao Mais Querido.
O volante não viajou junto do elenco profissional aos Estados Unidos para os jogos de pré-temporada e não participou de nenhuma partida do Campeonato Carioca. Depois da indefinição, o volante voltou aos treinos no Ninho do Urubu.
Thiago Maia chegou a ser cogitado no Corinthians, em uma troca envolvendo Fausto Vera, mas não houve avanço.
Comentários estão fechados.