Volante de gigante sul-americano foi oferecido ao Flamengo, segundo portal

O Flamengo segue em busca de nomes para preencher a vaga deixada por Andreas Pereira no meio de campo. Assim, o principal nome desse setor que vem sendo especulado junto ao Flamengo é de Wendel, ex-jogador do Fluminense e Sporting e que atualmente defende o Zenit, da Rússia.

Mas engana-se que o Mengão foca apenas no brasileiro, em apuração feita pelo portal “Torcedores.com”, o volante Agustín Almendra, de 22 anos, que pertence ao Boca Juniors foi oferecido à cúpula rubro-negra por meio de intermediários. Contudo, como o Flamengo prioriza a chegada de Wendel, o jogador do Boca entra na lista de possíveis contratações, mas não é o foco.

Prioridade do Flamengo é a lateral-direita, caso feche com Wendel

Além disso, em suma, o Flamengo entende que existem outros setores carentes no momento e fechando com Wendel, não precisaria de mais um jogador para o meio-campo. Dessa forma, os olhos da diretoria se voltam à lateral-direita, onde Rodinei e Matheuzinho se revezam, mas ambos não são unanimes entre os torcedores. Por isso, quem entrou na mira do Flamengo é o lateral-direito Gonzalo Montiel, do Sevilla.

Ainda segundo matéria do Torcedores.com, Agustín Almendra tem um salário “baixo” para a realidade financeira do Flamengo: US$ 38 mil (R$ 200 mil, pela cotação atual) por mês no Boca Juniors. Segundo o jornal português “A Bola”, o Porto monitora a situação do jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.