Você não vai acreditar por que Gabigol não está jogando no Flamengo
Vendo a pressão sob o seu trabalho aumentar após mais uma derrota na temporada, dessa vez pelo placar de 3 a 2 para o Grêmio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite enfim abriu o jogo sobre a atual situação de Gabigol dentro do Flamengo. Segundo ele, o camisa 99 vem apresentando problemas físicos.
“O técnico tem a capacidade de trabalhar o atleta e dar oportunidades para que ele possa melhorar, evoluir, e não cortar a cabeça por conta de um erro. Mas foi muito tempo que o Gabigol não teve condições físicas e clínicas. Quando cheguei ele tava assim. Nesse momento se encontra da mesma forma”, iniciou Tite.
O técnico ainda completou: “Os treinamentos e essa condição clínica, talvez seja o fator mais determinante dessa situação. Porque quando esteve, oportunidades teve. A falta de continuidade em alta intensidade, por conta dessa sequência de situações. Ele entrou contra o Vasco e sentiu. Isso acaba prejudicando essa sequência”.
Autor dos gols dos títulos da Libertadores de 2019 e 2022, Gabigol soma apenas 26 jogos disputados na atual temporada em meio a polêmicas como uma possível fraude no exame antidoping e até mesmo a uma saída do clube na última janela de transferências.
Veja os números de Gabigol na temporada
- Campeonato Carioca – Oito jogos; 294 minutos e dois gols
- Copa do Brasil – Três jogos e 52 minutos
- Copa Libertadores – Três jogos e 95 minutos
- Brasileirão – 12 jogos; 308 minutos; dois gols e uma assistência
- Total: 26 jogos; 749 minutos; quatro gols e uma assistência
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.