Vítor Pereira vai ‘desfalcado’ para o Flamengo
Não é novidade que o técnico Vítor Pereira fechou com o Flamengo e vai reforçar a equipe em 2023. No entanto, a negociação com o Rubro-Negro ainda segue rendendo assunto. Já que, o português deixou o clube paulista alegando que iria para Portugal, mas depois começou a negociar com o Mais Querido.
Em suma, quando veio para o Brasil para treinar o Corinthians, Vítor Pereira exigiu a contratação de seus auxiliares, ou seja, afirmou que só fecharia com o clube se pudesse levar sua equipe, o que aconteceu.
No entanto, assim como muita gente, nem todos os auxiliares concordaram como foi feita a negociação com o Flamengo e decidiram não acompanhar o português no seu novo trabalho. Além de Filipe Almeida, Antônio, Nédio e Bruno foram contra a decisão do comandante e não vão trabalhar no Rubro-Negro. Desse modo, apenas Luís Miguel, que é o cunhado do técnico, permanece. De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto.
Contudo, mesmo sem os auxiliares, Vítor Pereira aceitou treinar o Flamengo e vai em busca de conquistar títulos, coisa que não conseguiu com o Corinthians. Além disso, o português ainda comanda o time no Mundial de clubes que deve acontecer entre fevereiro e março.
Pouco tempo para trabalhar
Em suma, Vítor Pereira chega ao Flamengo sem o apoio dos jogadores que queriam a permanência de Dorival Júnior. No entanto, mesmo assim, o português precisa deixar a equipe pronta para a primeira decisão do ano, afinal, em janeiro encara o Palmeiras pela Supercopa, que reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.