Vítor Pereira passa mais uma vergonha e bate boca com torcedor do Flamengo
O Flamengo de Vítor Pereira protagonizou mais um vexame e dessa vez o treinador foi longe demais nas suas ações. O português bateu boca com um torcedor que criticou a escalação de Pablo e logo após o primeiro gol, do Flamengo, o treinador se virou e deu respostas ao torcedor que o estava insultando no estádio.
O protesto do torcedor foi devido a escalação escolhida por Vítor Pereira para a partida, que foi praticamente completamente reserva, com a volta do zagueiro Pablo ao time, que fez um jogo bem abaixo. Por isso, o torcedor gritou da arquibancada após um erro do zagueiro pedindo a substituição do mesmo, que não foi acatada pelo português.
O Flamengo com o resultado estreia com derrota na Libertadores em um jogo que a princípio era tido como simples para o Rubro Negro, e agora terá que correr atrás nas próximas partidas para garantir sua classificação na próxima fase da competição. Antes disso, Vítor Pereira terá de vencer o Estadual, caso contrário a pressão para sua demissão aumentará significativamente.
Após o jogo contra o Aucas, o Flamengo não terá tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Mais Querido tem vantagem de dois gols no clássico, ou seja, pode perder por até um tento de diferença que levantará o título do torneio regional.
A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). Vítor Pereira pode ser demitido caso perca o clássico e o troféu.
Comentários estão fechados.