Vítor Pereira manda recado após provocação da torcida do Fluminense
Mais uma vez, Vítor Pereira desperdiçou uma chance de título neste início de temporada, e sofreu provocações na noite da última quarta-feira (8), após sair derrotado para o Fluminense, em um placar de 2 a 1. Nas arquibancadas, foram ouvidos gritos de “Ah, é Vítor Pereira”, e o mesmo rebateu alegando que não está atento ao extracampo.
“Não posso controlar o que diz a torcida do adversário. O que posso controlar é meu trabalho, nisso estou focando. Meu trabalho, a equipe, torná-lo mais fortes, isso eu posso. Nós estamos trabalhando com entrega total dos jogadores, com todos, isso ficou provado. Muita gente estava de fora, e o compromisso foi o mesmo. Todo mundo está alinhado no mesmo sentido. Falta dar uma alegria a nossa torcida, para ganhar confiança e ganhar consistência. Isso é só com trabalho”, revelou o técnico, em coletiva de imprensa pós-jogo.
Flamengo virou motivo de piada para adversários
Além do vexame passado dentro dos gramados, os torcedores rubro-negros também tem de aguentar as brincadeiras feitas com sua equipe, que ultimamente tem sido repelente de títulos, após quatro decisões perdidas, somente neste início de temporada.
Mais uma chance de título jogada fora
Além da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira (8), a disputa entre o clássico carioca também valia Taça Guanabara, e mais uma vez, a equipe comandada por Vítor Pereira desperdiçou qualquer chance de conquistar algo.
Protestos e mais protestos
Sofrendo duros protestos e reclamações, tudo tem se desenrolado negativamente com a torcida, e as coisas tendem a ficar cada vez mais feias. No próximo sábado (11), os mesmos já marcaram grandes repulsas em frente a Gávea, juntando organizadas e rubro-negros que queiram se dirigir até o local, para cobrar dirigentes, comissão técnica e elenco, após resultados negativos em 2023.
Comentários estão fechados.