Vítor Pereira ganha 2 reforços inesperados para o clássico contra o Fluminense

O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima quarta feira e Vítor Pereira chega muito pressionado para o clássico e vai ganhar dois importantes nomes para a partida. A Coluna do Fla informou que Marinho e Cebolinha foram absolvidos pelo TJD-RJ após o episódio contra o Botafogo, em meio à confusão gerada na partida.

“Éverton Cebolinha e Marinho são absolvidos pelo TJD-RJ e podem enfrentar o Fluminense. Os atletas do Fla foram julgados por ‘presentearem’ torcedores que invadiram o campo do Mané Garrincha”, informou a Coluna do Fla.

A dupla havia sido indiciada no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que procura punir conduta contrária à disciplina ou ética desportiva. Liberados, ele poderão atuar normalmente pelo Flamengo no Fla-Flu desta quarta-feira.

Artigo 258:

Desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões tem como punição a suspensão de uma a seis partidas ou de 15 a 180 dias, caso praticada por qualquer outra pessoa natural submetida ao Código.

Para o clássico, apesar de poder contar com Cebolinha e Marinho, Vítor Pereira vai ter que achar substitutos para Thiago Mais, que sofreu uma grave entorse no tornozelo esquerdo. Outro que preocupa é David Luiz. Segundo o Flamengo, o jogador sofreu um trauma no joelho direito. Com isso, o zagueiro é dúvida para o Fla-Flu. Mesma situação de Pedro, que está tratando de dores musculares.

 O Rubro-Negro precisava vencer para conquistar o troféu concedido ao líder da primeira fase do estadual, mas não fez sua parte e agora precisará disputar uma ‘final’ para ser campeão.

Com a derrota, o Flamengo segue com 23 pontos, um a mais que o vice-líder Fluminense. Os rivais se enfrentam na próxima quarta-feira (8), novamente no Maracanã, na partida que vai decidir o campeão da Taça Guanabara de 2023

Comentários estão fechados.