Vítor Pereira expõe bastidores e fala sobre caso de X-9 do Flamengo
Um episódio gerou incômodo no CT do Ninho do Urubu na semana passada, horas antes do clássico contra o Fluminense a escalação do Flamengo acabou vazada para imprensa. Fato esse que incomodou bastante o treinador Vítor Pereira, que promoveu uma verdadeira caça às bruxas dentro do clube para descobrir que havia divulgado informações internas do CT.
Após a vitória por 3×2 sobre o Vasco VP falou sobre o assunto e afirmou que o clube está conduzindo investigações internas para descobrir como (e por quem) essas informações são vazadas. Além disso ele afirma que esse tipo comportamento beneficia apenas os adversários:
“Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco.” disse o treinador.
Mauro Cezar afirma que Flamengo já sabe quem é o X-9 da Gávea
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o informante já foi descoberto pela direção, que ainda não tem 100% de certeza sobre sua culpa, mas que após essa segunda-feira deverá ficar claro em caso de um novo vazamento de informações:
“Eu ontem(13/-03) soube que o X9 já é conhecido. Não vou evidentemente citar o nome porque não posso provar, mas parece que já descobriram e o técnico teria sido informado. Acho que depois de ter vazado mais uma escalação, vejamos antes do jogo se ela vai bater.” disse, Mauro.
Comentários estão fechados.