Vítor Pereira conhece o adversário do Flamengo e está pronto para o Mundial

O Al-Hilal, adversário do Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes, é um velho conhecido do treinador Vitor Pereira, que já trabalhou na Arábia, quando dirigiu o Al-Ahili, entre 2013 e 2014. Em sua entrevista coletiva às vésperas do duelo contra os árabes, o treinador fez questão de ressaltar a força do adversário:

“Em primeiro lugar, não posso falar da semifinal anterior (2019), porque não estive presente. Mas conheço bem essa equipe do Al Hilal, tenho consciência do valor da equipe. […] Eu conheço bem o time deles, sei dos jogadores experientes, sei que eles têm um bom futebol, e com certeza o jogo de amanhã (07) terá um nível de dificuldade alto. Teremos que estar no melhor nível para ganhar o jogo.” disse, VP.

Técnico do Al Hilal abre o jogo sobre duelo com o Flamengo

Ramón Díaz, treinador do Al-Hilal, se disse confiante no duelo contra o Fla, fez questão de ressaltar que os árabes tem uma equipe forte e que assim como os rubro-negros, também farão questão de propor o jogo:

” Temos muita confiança. Essa equipe vem de ganhar duas Libertadores, mas o Al Hilal é uma das maiores equipes da Ásia, equipe tricampeã continental, campeã da Copa do Rei. São 13 ou 14 na seleção. Mais importante é jogar, competir.O Flamengo é um time que ataca. Que tem potencial gigante do meio para frente. Então, vai ser um jogo muito aberto, porque nós também vamos provocar o jogo. Temos nosso potencial na frente. Então vamos focar nas ocasiões que tivermos.”

Comentários estão fechados.