Vítor Pereira bate o martelo e vai deixar goleiro Santos de reserva no Flamengo
Quando o técnico Vítor Pereira divulgou a escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco, ficou claro que o treinador havia optado por mandar a campo uma equipe alternativa poupando boa parte de seus principais jogadores, começando apenas com Gabi e Arrascaeta entre os titulares.
Até mesmo o goleiro Santos foi parar no banco de reservas no que parecia uma decisão que visava apenas a rotação do elenco, mas segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o arqueiro foi parar no banco de reservas por opção de VP e sua comissão técnica, que não estariam contentes com o desempenho do jogador.
O jovem Matheus Cunha tem ganhado mais chances no gol do Mengão, mas a tendência é que a partir de julho a meta rubro-negra tenha um novo dono tendo em vista que o goleiro Rossi, atualmente no Al-Nassr, chega ao Ninho do Urubu.
Além de Matheus e Rossi, Santos ainda tem a concorrência de Hugo Souza, que também é cria da base do Fla e teve um começo muito bom pelo Mais Querido mas teve dificuldades em manter o nível das performances. No começo do ano Neneca quase foi negociado com o futebol japonês.
Goleiro do Flamengo é convocado para Seleção Brasileira
O Flamengo teve dois jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-17. O goleiro Caio Baroni e o atacante Lorran estão na lista divulgada pelo técnico Phelipe Leal. Enquanto o jovem arqueiro ainda não estreou pelo profissional do Fla, o atacante tem sido frequentemente relacionado ao plantel principal e tem mostrado potencial.
Comentários estão fechados.