Vítor Pereira admite que trabalho não está dando certo no Flamengo
Assim como toda a torcida e a imprensa, Vítor Pereira sabe que seu trabalho no Flamengo tem deixado a desejar. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o português reconhece que algumas de suas mexidas na equipe não surtiram o efeito esperado, principalmente as feitas no meio de campo.
Segundo informações do GE, após a derrota por 2×1 para o Fluminense que custou ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara, mais pessoas dentro da sede da Gavéa passaram a questionar o trabalho do VP e a suposta evolução vista por alguns nos últimos jogos.
Ainda de acordo com o veículo, o português recebeu um voto de confiança da diretoria flamenguista para as semifinais do Campeonato Carioca e em caso de eliminação para o Vasco, seu futuro ficaria complicado. O mesmo vale para uma derrota em uma eventual final.
Flamengo é ligado com dois treinadores para substituir Vítor Pereira
Com Vítor Pereira muito pressionado no comando técnico do Flamengo já se começam a especular nomes de substitutos para o português em caso de uma eventual demissão. Segundo o jornal Olé, da Argentina, o atual técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, agrada algumas pessoas da direção do Fla e poderia chegar ao clube. O único empecilho é o seu contrato com o Leão, que vai até o fim de 2024.
O nome de Jorge Jesus também voltou a ser cogitado no clube. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Jorge Jesus estaria tendo dificuldades para se adaptar ao frio na Turquia e estaria considerando sair do Fenerbahce ao fim de seu contrato, em maio de 2023.
Comentários estão fechados.