Vinícius Souza revela quem era o jogador mais chato do Flamengo
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante Vinícius Souza, atualmente no Sheffield United, da Inglaterra, revelou em entrevista ao portal ‘Coluna do Fla’ quem era o jogador mais chato do elenco do Mengão em 2019, ano em que o time comandado pelo técnico português Jorge Jesus conquistou os títulos da Copa Libertadores da América e da Série A do Campeonato Brasileiro.
“No início quando Bill e eu estreamos, nosso embate era com o Willian Arão. Willian Arão é ranzinza, e não aceitava, e a gente era bem abusado nessa época. E eu lembro de um treino que o Bill tentou dar um lençol no Arão, ele não gostou. E a gente fala “rapaz, mas esse cara é cheio de marra”, contou Vinícius Souza, antes de completar como era o dia a dia com o ex-volante flamenguista.
“Tinha um embate com o Arão, mas nunca teve nenhuma porrada, nada assim, não. Mas se a gente pudesse, dava uma porradinha no Arão. Mas aí depois o Arão virou um dos caras que eu mais gostava no clube. É o jeito dele mesmo, a gente entendeu”, declarou Vinícius Souza, que vem tendo boas atuações pelo Sheffield United mesmo com a equipe estando na lanterna da Premier League.
Vinícius Souza reclama de Willian Arão no Flamengo
Sem receber muitas oportunidades no elenco do Flamengo, Vinícius Souza foi negociado em 2020 com o Lommel SK, da Bélgica, e emprestado em seguida ao KV Mechelen, do mesmo país. Na sequência da carreira, atuou pelo Espanyol, da Espanha, até chamar a atenção do Sheffield United principalmente por conta do poder de marcação, uma das suas maiores virtudes em campo.
Comentários estão fechados.