Vini Júnior decide voltar para lugar que nunca deveria ter saído

Durante a Data Fifa, Vini Júnior deixou o Real Madrid (ESP) para defender a Seleção Brasileira nas duas partidas válidas pela Eliminatória da Copa do Mundo 2026. Terminado esse período, o atacante retorna à Espanha e volta a focar no clube espanhol.

Titular absoluto no time de Dorival Júnior, Vini Júnior iniciou os jogos diante de Equador e Paraguai, respectivamente, entre os 11 iniciais. Apesar de ser protagonista no Real Madrid e cotado para concorrer ao prêmio de ‘melhor jogador do mundo’, o brasileiro não consegue ter o mesmo desempenho vestindo a ‘amarelinha’.

Contra o Equador, na sexta-feira (06), no Estádio Couto Pereira, o camisa 7 fez mais uma partida abaixo. Era possível notar a falta de criatividade, erros básicos na tomada de decisão e passes equivocados. Além disso, ele foi desarmado diversas vezes.

Após novas partidas abaixo pela Seleção, Vini Júnior retorna ao Real Madrid

Na última terça-feira (10), a péssima atuação se manteve. Novamente, Vini Júnior começou de titular e persistiu nos mesmos erros. Mesmo jogando muito mal, o jogador permaneceu em campo durante os 90 minutos. Dorival Júnior fez todas as alterações, mas deixou o atacante madridista no gramado do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Agora, Vinicius retoma as atenções para o Campeonato Espanhol e os jogos que dão início à Champions League. Na liga nacional, o time de Carlos Ancelotti precisa melhorar as apresentações, visto que somam oito pontos em quatro confrontos.

É esperado que Vini Júnior seja novamente convocado para os embates da Seleção Brasileira nos meses de outubro e novembro. Serão dois jogos por mês, primeiro contra Chile e Peru, e posteriormente Venezuela e Uruguai.

Comentários estão fechados.