Vini Jr sofre reviravolta e fica fora da Seleção

O futebol de clubes está de folga nas próximas duas semanas para a Data FIFA, onde as seleções foram seus primeiros jogos visando as eliminatórias da Copa do Mundo e da Eurocopa. O Brasil enfrenta nos próximos dias 08 e 12 a Bolívia e o Peru pelas eliminatórias sul-americanas.

O técnico Fernando Diniz já convocou a Seleção para os duelos e embora nenhum jogador do Flamengo tenha sido chamado, Vinir Jr, cria das categorias de base do Mengão, foi convocado e seria titular nesses compromissos, mas acabou sendo cortado por. Lucas Paquetá, outro Cria do Ninho, também havia sido chamado mas acabou ficando de fora dos duelos por conta de um escândalo envolvendo casas de apostas e manipulações de cartões amarelos.

Além deles, o goleiro Bento, do Athletico Paranaense também precisou ser cortado por lesão e o atacante Anthony, do Manchester United foi desconvocado após ser acusado de agredir sua ex-namorada. Neymar também chega para os jogos como dúvida uma vez que ainda se recupera de uma lesão.

Fernando Diniz fala sobre os desafios de comandar a Seleção Brasileira

Na chegada do hotel da Seleção, Diniz conversou com a imprensa e falou sobre os desafios que terá que enfrentar no comando do Brasil. Ele falou que seu principal objetivo é conhecer os jogadores e criar relações com eles o mais rápido possível para que possa construir uma equipe:

“Acho que a primeira coisa é criar vínculos com os jogadores o mais rápido possível, estabelecer boas relações e implantando a parte tática, no dia a dia, pouco a pouco aproveitando o tempo que a gente tem. É pouco tempo, mas é tempo… Então, a gente tem que saber aproveitar em todas as frentes.” disse, Diniz.

Comentários estão fechados.