Viña volta atrás sobre seu futuro envolvendo o Flamengo
O lateral-esquerdo Matías Viña é um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada e negocia sua transferência. O jogador da seleção do Uruguai pertence à Roma, da Itália, mas está emprestado ao Sassuolo. Ele chegaria ao clube carioca para repor a saída de Filipe Luís, veterano que se aposentou dos gramados neste mês de dezembro.
O que tem causado certa polêmica é que Matías Viña já disse que, no Brasil, só atuaria pelo Palmeiras. O uruguaio de 26 anos teve uma passagem de destaque pelo time alviverde entre 2020 e 2021, quando conquistou uma Copa do Brasil e duas Copas Libertadores da América. A declaração foi dada pelo atleta em entrevista ao jornal ‘Nosso Palestra’ em maio deste ano.
“Acho que todo jogador, onde foi feliz, gosta de voltar para jogar. Acho que falta muito, tenho sonhos aqui na Europa de continuar a jogar. Se eu voltasse para jogar no Brasil, sei que tenho só um clube para voltar. Pela minha personalidade, eu não volto para jogar em outro time que não seja o Palmeiras. Acho que sim, com o tempo, posso voltar se o clube quiser”, declarou o lateral ao ‘Nosso Palestra’.
Flamengo negocia acordo com a Roma por Viña
Nesta semana, o Flamengo recebeu uma boa notícia vinda da Itália. A diretoria da Roma está disposta a negociar Matías Vinã para que possa continuar cumprindo o acordo de compensação que fizeram com a Uefa no ano passado, depois de ter sido punida pela entidade por conta de problemas com o Fair Play Financeiro.
Comentários estão fechados.