Viña não vai mais e substituto é revelado
O lateral-esquerdo Matías Viña está emprestado ao Sassuolo pela Roma até o fim da temporada europeia, mas tem boas chances de nem sequer mais entrar em campo no futebol italiano. O atleta da seleção do Uruguai tem negociações avançadas para defender o Flamengo e o mais provável é que viaje ao Brasil nos próximos dias para ser apresentado no Mengão.
Diante da saída iminente de Matías Viña, o Sassuolo já até foi ao mercado para buscar um substituto e fechou a contratação do também lateral Josh Doig. O escocês de 21 anos, ex-Hellas Verona, está a caminho do rival italiano. Com isso, aumentaram as chances do uruguaio se tornar reforço do Fla ainda nesta janela de transferências.
De acordo com o jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN, o diretor esportivo da Roma, Tiago Pinto, afirmou que as equipes estão perto de chegar a um acordo final pela transferência de Matías Viña. Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na capital da Itália e se reuniram com o clube para fechar os detalhes da negociação pelo atleta de 26 anos.
Viña cada vez mais perto de fechar com o Flamengo
No início das conversas, a Roma pedia 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual) para liberar Viña, mas o Flamengo informou que não pagaria esse montante pelo jogador. Agora, o Mengão ofereceu 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões) pela compra do lateral, mais valores adicionais de bônus caso o uruguaio cumpra algumas metas estabelecidas no contrato.
Comentários estão fechados.