Viña chegou agora no Flamengo e já tem péssima notícia para mostrar

Mais novo reforço do Flamengo para a temporada, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña esteve na manhã desta segunda-feira (29) no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, para participar do seu primeiro treino em solo brasileiro. O jogador estava nos Estados Unidos no final de semana, onde se reuniu com a delegação rubro-negra que fez a pré-temporada em Orlando.

O problema é que Matías Viña ainda não deve fazer sua estreia pelo Flamengo nem tão cedo. O lateral que estava no Sassuolo, da Itália, ainda está em fase final de transição física depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito em seu antigo clube. Por conta disso, o atleta não vai ficar à disposição da comissão técnica comandada por Tite nos próximos jogos do Mengão no Campeonato Carioca.

A lesão sofrida por Viña no Sassuolo foi em seu último jogo pela equipe, no dia 11 de dezembro de 2023. De acordo com o Departamento Médico do time italiano, o prazo de recuperação do atleta é de dois meses, ou seja, o lateral deve poder entrar em campo pelo Flamengo a partir do mês de fevereiro.

Lesionado, Viña ainda não vai estrear pelo Flamengo

Na última semana, Viña já tinha feito um treinamento pelo Flamengo ainda nos Estados Unidos, mas separado do restante do elenco. A delegação rubro-negra volta ao Brasil nesta terça (30) e enfrenta o Sampaio Corrêa pela 5ª rodada do Campeonato Carioca na quarta (31), às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Depois, o time retorna ao Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.