Vídeo: Torcedor do Vasco vira meme pedindo fim da SAF em inglês
Tanto para o Flamengo quanto para o Vasco da Gama, as coisas não tem sido fáceis. Para os rubro-negros, os resultados não tem convencido a torcida com o trabalho de Jorge Sampaoli. Já para os alvinegros, a 777 Partners, que comprou o clube via Sociedade Anônima de Futebol (SAF), tem sido alvo de protestos.
Ocupando a 18ª posição na tabela de classificação, na zona de rebaixamento, o time de São Januário tem vivido altos e baixos na temporada. Em oito partidas, os cariocas contaram com apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas. Abaixo do Goiás, o Vasco está acima somente do América-MG e Coritiba.
Protestos e mais protestos
No último sábado, o Vasco da Gama acabou derrotado para o Fortaleza em um placar de 2 a 0. Com isso, durante o desembarque no Rio de Janeiro, jogadores e interinos alvinegros tiveram de ouvir cânticos com formato de protesto. Paulo Bracks, diretor esportivo do clube e Luiz Mello, CEO da SAF, foram os principais alvos dos vascaínos que estiveram no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
“Não é mole não, para jogar no Vasco, tem que ter disposição”.
Flamenguista tira sarro de exigências
Além disso, alguns torcedores se reuniram para protestar em inglês diante da 777 Partners. Em um dia diferente do ocorrido anterior, alguns alvinegros ergueram faixas com “Luis Mello mulambo”, “777 é uma fraude” e “respeita a história do Vasco”. Com a ocasião, uma página de humor flamenguista resolveu tirar sarro dos vascaínos botando sua pronúncia a todo vapor.
“A gente tem que admitir que errou ao falar que a SAF do Vasco não iria mudar o Vasco de patamar. Claro que mudou, os caras tão protestando em inglês”, escreveu a postagem, com o vídeo abaixo.
Comentários estão fechados.