Vídeo emocionante: Pequeno Gui encontra presidente Lula

O futebol é lindo, e certas histórias de torcedores são marcantes. E esse é o Caso do Pequeno Gui, torcedor ilustre do Vasco de apenas 9 anos. Após sua história ter se espalhado na internet, o menino se tornou querido pelos torcedores cruzmaltinos. Ele enfrenta desafios devido a uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, que o levou a passar 16 dias em coma.

E, nesta ocasião, o menino encontrou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta última terça-feira, 7, que recebeu seu novo amigo no Palácio do Planalto. A ideia do encontro foi tida pelo próprio Gui, que manifestou o desejo de conhecer o presidente.

Gui encontra Lula no Palácio do Planalto

Gui foi calorosamente recebido por Lula, que pediu um abraço ao menino ao encontrá-lo no gabinete. Na conversa, o presidente Lula confessou ao menino ser vascaíno.

“Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo”, disse o presidente. 

Nas redes sociais, Lula postou uma foto do encontro, com a seguinte legenda: “Hoje fiz um novo amigo, que é vascaíno no Rio e que, a partir de agora, é corintiano em São Paulo. O menino Gui me emocionou. Assim como eu, ele é apaixonado por futebol”.

Comentários estão fechados.