Vídeo de local da final da Libertadores 2022 assusta torcida do Flamengo; entenda

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), pela finalíssima da Copa Libertadores da América 2022. E a cidade de Guayaquil, no Equador, onde será o palco da decisão, vive péssima crise de segurança pública.

Dessa forma, muitos torcedores das equipes estão desembarcando na cidade equatoriana, contudo, como a cidade vem vivendo uma onda de extrema violência, principalmente por conta do narcotráfico que domina a região do país, o Governo do Equador tomou uma medida de proteção: decretou estado de exceção até o último dia 14.

Jornalista é assaltado ao vivo na frente do estádio onde acontecerá Flamengo e Athletico

Mesmo após a medida tomada pelo Governo do Equador ter sido decretada, parece que pouca coisa mudou no que diz respeito à segurança na região de Guayaquil. Em um vídeo divulgado pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, é possível ver dois bandidos assaltando jornalistas que faziam uma passagem no lado de fora do Estádio Olímpico de Guayaquil, palco da grande decisão da Libertadores.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e virou tema de discussão sobre como a cidade não é segura, principalmente a turistas, como é o caso dos torcedores do Flamengo que desembarcarão pela cidade ao longo dos dias durante esta semana para acompanhar a partida que pode dar ao Mais Querido o terceiro título de Libertadores de sua história.

Comentários estão fechados.